[SP-pm] Desfecho do Curso de Desenvolvimento Web Moderno

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Tue Feb 8 05:50:21 PST 2011

Nilson,

Eu acho que também tem a questão da abordagem mais prática. Gastar horas
ensinando o 'básico' de Perl sem ter algum resultado faz a pessoa focar
apenas nas confusões que a questão de contexto, por exemplo, implica no
usuário novo (ou novo usuário). Quando você desenvolve algo claro e objetivo
junto com o aprendizado do Perl, estas nuances referente ao básico perde o
foco e são absorvida paulatinamente.

Edenc e Wesley estão de parabéns com a iniciativa.

Abraços,

Solli M. Honório