[SP-pm] Boas Vindas ao Samuel (aka Kathedrall)

Samuel Bretas samuelbretas at gmail.com
Mon Feb 7 10:41:42 PST 2011

Boa tarde a todos.

Bom Me chamo Samuel utilizo o Kathedrall por algum tempo (10 anos) rss

Sou desenvolvedor e hoje resido por causa de trabalhos em Niteroi (RJ)

Com o Perl tenho paixão.  Sou fascinado pelo poder desta linguagem embora
não a coloquei como minha primeira linguagem.
Infelizmente no Rio de Janeiro é dificil trabalhar com linguagens que não
sao da Microsoft.

Atuo como desenvolvedor php e tenho interesse de atuar neste grupo como um
aprendiz. Sei que aqui encontrarei pessoas experientes que com seu tempo
livre estara disposto a ajudar os novatos (Eu) rsssssss.

Não sou de ficar mandando posts idiotas no forum  apenas gosto de ler e se
realmente tenho dificuldades eu mando para a lista.

Espero poder aprender muito de perl com vocês e obrigado por me aceitarem

Samuel Kathedrall