[SP-pm] RES: [OT] cron e os processos pesados

Stanislaw Pusep creaktive at gmail.com
Thu Jan 27 09:59:27 PST 2011

Resgatando o tópico, já que o CRON pintou em um thread novo :)
Recapitulando: estava com suspeita de que o cron estava interferindo no
funcionamento dos meus scripts agendados, pois eles aleatoriamente "morriam"
do nada. É fato, ele interfere, sim. Troquei por fcron (
http://fcron.free.fr/) que é 100% backward-compatible, testei em servidor
Linux, testei em servidor FreeBSD, jamais morreu script algum.

ABS()