[SP-pm] Open Data - Campus Party

Nilson Morais darkstrikerd at gmail.com
Wed Jan 19 16:00:05 PST 2011

Muito boa a palestra, sucesso total.

Defendendo um pouco também o que paga meu salário (Serpro), até falei com o
Thiago, que o problema muitas vezes é desconhecimento por parte das equipes
que tem o trabalho de divulgar esses dados. Acredito que o Opendata-br pode
ajudar o governo a dispor essas informações de forma adequada.

Mais uma vez parabéns.

Nilson Morais
darkstrikerd at gmail.com