[SP-pm] Desafio Poste - O CMS que dá a luz por cima

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Sat Jan 15 14:16:42 PST 2011

My god! Projeto pra 2011?

(ops, juro q escrevi querendo escrever no proximo ano..., recomeçando..)
My GOD! Projeto para 2012?

Acho que a parte mais complicada seria ter a escalabilidade indefinida,
pois, geralmente, ao mudar a camada de dados, afetamos diretamente esta
pratica, certo?

Outra coisa seria as "inter-comunicações" entre os plugins, é um saco a
quantidade de plugin do wordpress que entra em conflito com outros (por
exemplo, a jQuery sendo inserida varias vezes...)

Está é apenas minha opinião, preciso começar a faculdade pra saber discutir
alguma coisa de Engenharia de Software!

"não briguem"

Renato Santos
http://www.renatocron.com/blog/