[SP-pm] Estatico vs Dinamico era Re: [OT] Possível Oportunidade

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Sat Jan 15 10:15:18 PST 2011

2011/1/14 Suissa <jnascimento em gmail.com>

> Por  tudo que li fico pensando pq vc nao criam um sistema de blog desses e
> vamos ver se faz mais sucesso que o Wordpress ja que esse esquema EH MUITO
> MELHOR, então com crtza terão milhões de usuário como o WP, ou será que não?

Ter "milhões de *usuário*" vai muito além da arquitetura de software,
qualquer criança de 10 anos sabe disso. Saber conjugar uma frase no plural,
também qualquer criança de 10 anos sabe. Enfim, se "vc criam" um sistema com
uma arquitetura de software melhor[0], existem outros "bilhões de fatores,
que influenciam no sucesso do produto. Portando, eu recomendo que você leia
sobre o assunto.

> Muito bonito falar essas coisas para se dar bem com desenvolvedores, quero
> ver com os usuários, principalmente com as hospedagens.
>

> 2011/1/11 Frederico Recsky <listas em imovlr.com>
>
> Olá,

> --
> Jean C. Nascimento aka Suissa
> Prof. Análise e Soluções Web Fafit/Facic & UML - Itararé - SP
> [...]

"If you’ve never written anything thoughtful, then you’ve never had any
difficult, important, or interesting thoughts. That’s the secret: people who
don’t write, are people who don’t think."