[SP-pm] novo membro

wagner venturim wagvan at gmail.com
Fri Jan 14 11:30:59 PST 2011

Ola a todos, estou começando a estudar perl, sou técnico em eletronica com
foco em desenvolvimento em soluções embarcadas, tanto em hardware quanto em
software, programo em c/c++ e assembler,e usuario avançado em linux, todos
os meus projetos são desenvolvido na plataforma linux, agora estou me
aventurando no perl, por motivos de aprendizagem e para aplicação na area de
eletrônica, tenho alguns projetos para começar, e necessito muito de uma
linguagem que eu possa fazer uma integração com a linguagem c. agradeço a
todos por essa oportunidade de participar.

um grande abraço a todos,
--
wagner
Linux User #511621