[SP-pm] Map Reduce

Otávio Fernandes otaviof at gmail.com
Thu Jan 13 02:38:22 PST 2011

2011/1/13 Eden Cardim <edencardim em gmail.com>:
> [...]
[...]
>    Otávio> Minha postura é não misturar este tipo de empresas com a
>    Otávio> linguagem em si.
>
> Isso sugere que a escolha da tecnologia independe do processo, o que vai
> de encontro com os princípios mais básicos de engenharia.

[ -- Falando sobre empresas e tecnologias -- ]

Este é exatamente o meu ponto, Eden. Escrever "software" é uma atividade humana
e semi-caótica... Olhar para "os princípios mais básicos de engenharia" pode
não ser tão previsível quanto parece ;-).

um abraço,

--
Otávio Fernandes
otaviof at ( gmail.com, cpan.org )