[SP-pm] Map Reduce

Suissa jnascimento at gmail.com
Thu Jan 13 02:38:03 PST 2011

Lembrando que quem deu o destaque para FS distribuidos não foi nada menos
que a Google, então acho que deve servir para algo né.

2011/1/13 Alexei Znamensky <russoz em gmail.com>

> Não exatamente, Eden.
>
> As JVMs de hoje, quase todas, têm algum mecanismo de "recompilação" do
> bytecode para opcodes nativos da plataforma onde a JVM é executada. As JVMs
> da Sun^WOracle fazem isso adaptativamente, enquanto que as da IBM compilam
> TUDO para nativo, e a execução ocorre em opcodes nativos, não nos virtuais.
>
> O que não invalida totalmente o seu ponto, pois o programador não tem
> controle sobre os opcodes nativos gerados (mas até aí, eu faço esse
> trade-off any day, sem pestanejar).
>
> --
> [...]

Jean C. Nascimento aka Suissa
Prof. Análise e Soluções Web Fafit/Facic & UML - Itararé - SP
Especializando em Desenvolvimento Web

WebDeveloper - wgbnet.com.br/ <http://www.wgbnet.com.br/> |
localclub.com.br<http://www.localclub.com.br>
/