[SP-pm] [OT] Possível Oportunidade

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Tue Jan 11 07:54:46 PST 2011

2011/1/11 Stanislaw Pusep <creaktive em gmail.com>

> Já que é para trollar...
>
> Emacs is a good operating system, but it lacks a good editor.
> — Old saying.
>
> Agora, falando sério: eu quero que o meu blog tenha um sisteminha básico de
> busca de conteúdo. Também acho legal que os posts novos contenham
> referências para posts antigos; e, como a minha memória é ruim, prefiro que
> o CMS faça isso automaticamente. Um esqueminha de comentários c/threads é
> bacaninha também; sem falar de um filtro anti-spam bayesiano...
> Faltou algum argumento para empregar RDBMS?

Faltou falar que você quer fazer tags e categorias, e feeds específicos de
cada (tag e/ou categoria).

Digo, de um jeito são. Tudo isso pode ser feito em filesystem, mas até aí,
toda a computação do mundo também poderia ser feita em ábacos. Poder pode,
mas provavelmente não é uma boa idéia.

> ABS()

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
«Only love / Can bring the rain / That makes you yearn to the sky»