[SP-pm] [OT] Possível Oportunidade

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Mon Jan 10 14:10:44 PST 2011

*EU*, prefiro manipular um banco do que um filesystem, simplesmente
pelo fato de um banco ser mais amigável pra mim.

Na hipótese de programar uma engine de blog, mesmo sabendo que os
textos são estáticos e que a preformance é pior, eu ainda sim
utilizaria um banco, porque eu sou preguiçoso e não quero me preocupar
com detalhes que um banco já se preocupa pra mim.

É uma escolha, não uma necessidade; sabendo os custos que isso traz.

DBIC é tão legal!

De qualquer forma, MVC nele que depois fica fácil trocar a camada de dados.

Abraços