[SP-pm] Opiniões sobre Catalyst Web Framework

Rogerio Ferreira rogeriotux at gmail.com
Fri Jan 7 10:04:18 PST 2011

,

Eu não tenho problema em escrever em Perl, Python, ou outra coisa qualquer.
Só quero escolher um framework pra acelerar as coisas pro Projeto que vou
iniciar.

Mas já valeu pelo cases que o Breno passou que usam Catalyst.

Em 7 de janeiro de 2011 15:13, Blabos de Blebe <blabos em gmail.com> escreveu:

> Escrever Perl é como sexo.
>
> Pode ser prazeroso ou dolorozo dependendo de como você fizer.
>
> Por isso é uma diversão melhor indicada para adultos que sabem o que
> estão fazendo :)
>
> Abraços

> com o

> etc...,
> gosto
> usar
> aqui
> Código Produzido e

> [...]

LPI 302 (Mixed Environment) Specialty
Senior Level Linux Professional (LPIC-3)
Advanced Level Linux Professional (LPIC-2)
Junior Level Linux Professional (LPIC-1)