[SP-pm] Executando um comando com outro usuário

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Fri Jan 7 05:16:51 PST 2011

Hi Perlsoal,

Dessa vez não sei nem por onde começo.

Atualmente estou editando alguns cgis old fashion (1998) por motivos
diversos e encontrei a seguinte situação:

<code>
open(PROG, "rsh localhost -l another_user (cd /to/some/dir; .
./set-some-env-vars.sh; foo.exe $arg1 $arg2 $argn 2>&1 |)") or
die("Ferrou! Chame os Perl mongers");
while(<PROG>) {
    # do stuff
}
</code>

Eu não acho isso muito legal, adicionado ao fato que os $argn não são
checados...

Bom, eu não tenho todas as respostas ainda. Seguem as que me deram:

1) foo.exe acessa um banco de dados
2) O rsh na máquina local é pra  executar foo.exe com um usuário
diferente do que executa o cgi, porque o usuário do cgi não tem grant
no banco.
3) Eliminar os foo.exe não é uma opção. Toda a lógica de negócio da
empresa passa por eles e são mais de 10 mil.

A minha pergunta é: O que vocês sugerem para executar esse comando com
um usuário diferente?

Net::SSH*?
Net::Rsh?

Por favor, além de respostas, mandem-me perguntas.

Abraços