[SP-pm] Quoting Brian D Foy

breno breno at rio.pm.org
Mon Jan 3 10:40:51 PST 2011

2011/1/3 Otávio Fernandes <otaviof em gmail.com>:
> Olá,
>
> Acompanhando o site do Brian D Foy
> (http://en.wikipedia.org/wiki/Brian_D_Foy) vejo o seguinte texto:
>
> <quote>
> São Paulo Perl Workshop—I'd never been south of the equator before
> 2010, but I had separate trips to Buenos Aires and Santiago. Now I
> want to visit Brazil. Randal has been down there and says they have
> conference sizes that put almost every other event to shame.
> </quote>
>
> http://blogs.perl.org/users/brian_d_foy/2011/01/brians-2011-perl-goals.html

> [...]

Poxa, qdo ele cita o Randal ele se refere ao FISL, e o que estava no
post originalmente era "YAPC::Brazil", não "São Paulo Perl
Workshop"...

mas tudo bem, não sei quem foi que conversou com ele pra que ele
trocasse a referência, o importante é que estamos fazendo barulho e
atraindo o interesse do povo de fora. Estão todos de parabéns!

E se ele aparecer para o São Paulo Perl Workshop, maravilha! \o/

[]s

-b