[SP-pm] SaoPaulo-pm Digest, Vol 75, Issue 2

cleiton alves cleitondebian at gmail.com
Wed Dec 1 13:56:04 PST 2010

Boa noite camaradas , deixa eu me apresentar , meu nome é cleiton alves sou
formado em analise de sistemas , apaixonado por open source , linux e afins
sempre tive vontade de aprender perl , e estou começando aos poucos espero
que o  pessoal possa me ajudar , gosto de trabalhar e desenvolver pesquisas
e afins com o que eu estou aprendendo.
Aproveitando , gostaria de saber se alguem possa me indicar algum livro em
lingua nativa para inicio da linguagem , achei varios , mais não sei dizer
qual é o ideal para mim.
grato e abraços a todos nessa jornada.