[SP-pm] Microbolsas Hacker

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Mon Nov 15 10:35:03 PST 2010

    Nelson> Sem dúvida!

Eu gostei muito da proposta do Thiago, uma aplicação para redes sociais
onde você assina feeds sobre órgãos públicos e, de repente, uma
funcionalidade para encaminhar a informação como denúncia, se for o
caso. O projeto seria a entrega de um protótipo funcional e uma
documentação tutorial a respeito de como foi construído. Um título que
eu pensei aqui por acaso: "Little Brother" (inverso de "Big Brother",
"estamos de olho também")

--
Eden Cardim
Software Engineer