[SP-pm] Microbolsas Hacker

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Sat Nov 13 01:26:16 PST 2010

Em 13/11/10 06:18, Nelson Ferraz escreveu:

> [...]

Estou lembrando de alguns outros membros da comunidade... :-)

/me toc, toc.

Tais eles como o Lindolfo Rodrigues que criou/mantém o LWP::Curl, o
Marcio Ferreira que se não me falha a memória já trabalhou com as APIs
das eleições (assunto já discutido no thackday), o Daniel Mantovani que
mantém alguns projetos no teu github de busca de informações em redes
sociais, o Andre Carneiro que sabemos que trabalha com frameworks
próprios de busca de informações como "web-crawler", e .... [ coloque o
teu nome aqui ].

Abs!
-Thiago Rondon