[SP-pm] Convocação Staff São Paulo Perl Workshop 2011

"Flávio R. Lopes" flavio.lopes at links.inf.br
Wed Nov 10 10:25:45 PST 2010

Olá Eden.
Bem, eu gostaria de estar contribuindo para o WorkShop.
Quanto a participação preferencial, não seria interessante explicitar o
que realmente precisar ser feito? Acredito que desta forma, quem quizer
ajudar pode verificar onde melhor se encaixa para contribuir de alguma
forma.
Por exemplo eu, que moro no interior de São Paulo, poderia verificar
melhor meus horários e disponibilidade.

Abraço,
Flávio