[SP-pm] Quando alguém disser que Java é melhor que Perl:

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Wed Nov 10 01:39:34 PST 2010

Olha, depois que eu vi que já o primeiro exemplo em Java é
propositalmente mais verborrágico que o necessário, podendo ser
escrito de forma mais simples, conclui que ou:

a) O cara que escreveu está afim de fazer uma piada
b) Ele não manja tanto de Java assim

Depois disso o restante do "artigo" perdeu credibilidade quanto a ser
informação. Arquivado como humor.

Abraços