[SP-pm] Boas Vindas ao Josef Aquino

Jose Roberto Aquino josef.aquino at gmail.com
Fri Oct 22 09:12:42 PDT 2010

Pessoal, Como eu posso executar um script Perl dentro de um arquivo HTML,
exemplo(hora.pl):
Quero montar um HTML com essa informação...

#!/usr/local/bin/perl
  use CGI qw/:push -nph/;
  $| = 1;
  print multipart_init(-boundary=>'----here we go!');
  for (0 .. 4) {
      print multipart_start(-type=>'text/plain'),
            "The current time is ",scalar(localtime),"\n";
              print multipart_end;
      } else {
              print multipart_final;
      }