[SP-pm] Duvida primaria

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 at gmail.com
Wed Oct 20 20:05:17 PDT 2010

2010/10/20 russoz at gmail.com <russoz at gmail.com>:
> Apesar do switch ganhar com mais folga dos dispatches, ainda assim acho que,
> quando olhamos para a legibilidade e extensibilidade do código, continuo em
> prol do dispatch. E, se há um requisito muito forte de performance nesse
> ponto, sugiro pular logo para uma lookup table, como também dito antes.

Particularmente, eu considero a sintaxe de switch de Perl 5.10 mais
legível que dispatch table.
O exemplo original declarava as hashes dentro propositalmente: com o
given/when os blocos de código *estão* dentro do escopo original e não
fora dele - isso pode fazer diferença em diversos casos.

-Nilson