[SP-pm] Como pegar o indice dos objetos

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Sun Oct 3 12:05:20 PDT 2010

Não entendi direito, mas seria um foreach keys (ou values) ?

o comando keys recebe um HASH e retorna as chaves dele.
o comando values tambem recebe um HASH, mas retorna apenas o valores (e,
raramente usado)

exemplos:
%cores = (
  verde => 'green',
  azul  => 'blue'
);

print "$_ em inglês é $cores{$_}" for keys %cores;

Renato Santos
http://www.renatocron.com/blog/