[SP-pm] Sugestão para melhorar código

"Flávio R. Lopes" flavio.lopes at links.inf.br
Wed Sep 29 14:57:47 PDT 2010

Olá pessoal.

Fiz um programa que gera um backup dos diretórios informados pelo
usuário e ainda criptografa o arquivo gerado.
Gostaria que se possível vocês dessem uma olhada no código e me dessem
sugestões para enxugar mais ou mesmo otimizá-lo.
Quando digo "enxugar" e "otimizar" gostaria de sugestões, pois na
verdade vocês poderiam escrever de outra forma que eu não tenha
enxergado, para que eu possa ver outras formas de se escrever.

Aqui segue ele: http://gist.github.com/603556*

*Acho que a maior parte das funcionalidades para qual escrevi ele
estariam prontas. O que ainda farei é dar a opção (STDIN) para que o
usuário possa informar a senha, diretórios de origem, diretório de
destino, nome do backup e tipo de compressão sem ter que ficar editando
o código.

abraço,
Flávio