[SP-pm] [LA.pm] jobs available, going unfulfilled

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira at gmail.com
Fri Sep 24 16:32:23 PDT 2010

Solli,

acho que a forma que traria resultados positivos é a presença da comunidade
em eventos.

Em eventos há pessoal de diversas experiências/níveis e lugares diferentes.

Próximo evento grande /[0-9]{4,}/ pessoas que haverá voltado também a
programadores é a Campus Party (se souberem de outro me corrijam). Tenho
certeza que haverão hand-on RoR, Python e PHP, haverá de Modern Perl ?
Haverá o mesmo número de palestra sobre Perl que PHP ou Python ?

Fui a FISL e não lembro de nenhuma palestra de Perl( apesar de que o papo
que tive com o Breno e Ruoso valeu por todas as paletras que assisti ).

OBS**Não sou a favor da massificação da tecnologia, muito pelo contrário,
sou da opinião que é melhor poucos sólidos que muitos superficiais.

[]s,

@webgenes
Marcio Ferreira

"Perl lives as the 'toolbox for Unix' "