[SP-pm] NoSQL não é um conceito, arquitetura, modelo, ... ! [Was: [off-topic] Artigo sobre ... ]

Suissa jnascimento at gmail.com
Sat Sep 18 15:10:37 PDT 2010

AHUhuAhuAHhuahuhua melhor rir para não chorar. Sim CouchDB e MongoDB
utilizam a estrutura de JSON que pelo visto vc não conhece mto sobre bancos
nosql.

Pessoal na moral não querendo ser chato mas creio que vcs deveriam atualizar
seus conheciemntos pois se não ficará dificil discutir. Dar-te-ei um exemplo
só caso queira mais é só pedir.

http://exist-db.org/

<http://exist-db.org/>Amigos a idéia de NOSQL é ser repositório de dados com
uma estrutura não relacional e isso é fato falado pelo criador do termo
agora se vcs acham que ele está errado ae ja fica dificil.

>>> www.suissacorp.com.br/