[SP-pm] Equinócio: Perlito Perl6.

Thiago Rondon thiago at aware.com.br
Sat Sep 11 20:17:45 PDT 2010

Pessoal,

Primeiramente, eu gostaria de parabenizar o Flávio Glock, no qual é um
desenvolver e membro da comuniadade Perl que admiro muito pelas suas
contribuições.

E uma delas é o projeto do compilador /Perlito/, que para este equinócio
ele escreveu um pequeno artigo e não só isto - o mais interessante -,
ele demonstra o "perl6" em "javascript", ou seja você pode ir agora
mesmo no link do artigo e se divertir on-line!

Acabei mostrando o documento antes para o Breno, que também se
impressenou e eu pedi para que ele escrevesse uma introdução para quem
não esta acompanhando o perl6, e ele fez uma contribuição para o artigo.

Enfim, recomendo a todos que leiam :
http://sao-paulo.pm.org/equinocio/2010/set/12

Abs!
-Thiago Rondon