[SP-pm] [ES] Essa sexta-feira :D

Marcio Ferreira marciodesouzaferreira at gmail.com
Sat Sep 11 05:02:56 PDT 2010

Pra mim o barato todo foi conversar sobre:

- Teoremas de programação e matemática;
- Ficção científica em filmes e livros;
- Quão complexo é o paser do Perl;
- A origem do Bootstrap + metaprogramação;
- O porque de PHP não nos atrair (eufenismo);
- As Lista de Perl do Brasil;
- Porque usa-se como exemplo: foo e bar.

Espero até a pŕóxima =)

Marcio Ferreira