[SP-pm] SaoPaulo-pm Digest, Vol 71, Issue 49

Flavio Bei flaviobei at gmail.com
Fri Aug 20 12:02:36 PDT 2010

gente, jeito de programas é igual bunda, cada um tem o que mais se adapta,
simples!!!
tem programador php que só trabalha com objetos, tem programador que usa
procedural (meu caso) e estou completamente satisfeito, o jeito de programar
não influi muito no resultado final, ainda mais numa linguagem como o perl
que permite comando resumidos, o melhor exemplo é substituir 3, 4 linhas de
um for que printa linhas por sei lá, isso print 1..1000, pra quem não ta
acostumado, le isso, e pensa... putz.. que que é isso?

*Flávio Bei*
Web Developer