[SP-pm] Lista Brasil Perl Mongers ativa!

Bruno Buss bruno.buss at gmail.com
Mon Aug 16 07:45:41 PDT 2010

Olá Otavio,

É, o mailman é feito em Python (com um toques de C :).
É uma solução realmente robusta, pois acho que *todas* as listas que estou
inscrito (tirando as do googlegroups) são gerenciadas pelo mailman.

E com uma solução que ja funciona, os programadores Perl podem se ocupar
fazendo coisas mais divertidas :)

Bruno C. Buss
http://brunobuss.wordpress.com/
http://www.dcc.ufrj.br/~brunobuss/