[SP-pm] Mojolicious (Era: Re: GET e POST juntos)

breno breno at rio.pm.org
Fri Aug 6 17:15:01 PDT 2010

2010/8/6 Daniel Vinciguerra <daniel-vinciguerra em hotmail.com>:
> Ola Breno,

Fala Daniel!

> Criei até um fork do projeto no GitHub para analisar o código e
> posteriormente sugerir uma correção
> ou melhoria mas ainda não tive tempo de ver isso com mais calma.

Você tá usando o código do github? Atualizado mesmo? Pergunto pq a
gente fez um monte de melhorias recentemente, e ter certeza dessas
coisas ajudaria muito a depurar...

Por exemplo, no Windows havia um problema com o IO::Poll, que não
funciona para os handles usados nas implementações cgi desse sistema
operacional, mas funciona normalmente pra sockets (e por isso roda sem
problemas no dev server). Mas isso já foi corrigido na versão do
github, e por isso é tão estranho...

> Se preferir eu estarei no canal IRC da comunidade (#sao-paulo.pm) na semana
> que vem para falar melhor

Eu to sempre lá, é só me pingar :-)

> sobre isso. Não sei se é de bom tom da minha parte ficar poluindo a lista
> com este tipo de duvida/assunto!

Ué, a lista é pra isso, não? Odeio qdo as coisas não funcionam :P

Faz uma coisa pra mim? No código que eu postei, bota um "warn
$self->req;" e testa o envio do form? Dai cola a saída do log pra mim
num nopaste da vida e me passa o link? Isso vai ajudar *muito*.

Só pra facilitar a sua vida ainda mais (olha como eu to bonzinho!),
segue o código de testes novamente, já com o warn:

------------8<------------
use Mojolicious::Lite;

get '/' => 'index';

post '/' => sub {
   my $self = shift;
   warn $self->req;
   return $self->render( text => $self->param('foo') );
};

app->start;

__DATA__
@@ index.html.ep
<form method="post">
 meep? <input type="text" name="foo" />
</form>

> Forte abraço e obrigado pela força que tem dado, ; )

Imagina, se a gente conseguir resolver vc me paga uma cerveja no
YAPC::Brasil 2010 ;-)

[]s

-b