[SP-pm] mensagem de exclamação no eclipse usando Moose

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Sat Jul 31 02:58:52 PDT 2010

    Lucas> Oi gente. Recebi uma mensagem estranha no eclipse, eu criei
    Lucas> um modulo para validar os method, usando Moose e CGI
    Lucas> qw/:standard/ esta dando essa mensagem:Subroutine
    Lucas> metodo::meta redefined in C:/strawberry/perl/lib/CGI.pm line
    Lucas> 311 metodo.pm

Tanto o Moose quanto o CGI estão exportando um método chamado "meta",
você provavelmente está importando o Moose e depois o CGI, que
"pisoteia" o método exportado pelo Moose.

    Lucas> Mas esta tudo rodando, só gostaria de saber
    Lucas> porque isso esta acontecendo, alguém pode me ajudar?

Duvido bastante que o Moose esteja funcionando com o método meta
sobrescrito, uma hora ou outra você vai ter problemas.

    Lucas> Também gostaria que me indicassem alguns sites para eu
    Lucas> estudar mais o Moose, porque esse modulo é D+.Obrigado.

perldoc Moose::Manual
http://www.modernperlbooks.com/mt/2010/06/modern-perl-the-book-the-draft.html