[SP-pm] Comportamento na lista

Lucas Moraes mineiro at live.be
Mon Jul 19 05:20:16 PDT 2010

Oi,  Blabos de Blebe. Agora eu pergunto para você, quando que você me ajudou? Você ja viu algum projeto meu para falar se eu estou usando ou não? Você da sua opinião se quizer, eu uso se eu quizer, você nem sabe, mais estou usando DBIx::Class no sistema de checklist da empresa que eu trabalho, mais eu peço por favor a você, não precisa me ajudar não, vou correr atraz sozinho, você ta com raiva de mim porque eu sou novo na lista e acabei falando alguma coisa que você não gostou, talvez se alguém com mais tempo de lista falasse o que eu falei, você não tinha ficado nervoso, desejo sucesso na sua vida, mais seja você mesmo e não reflexo de alguém.

Um abraço!

Deus é o limite.