[SP-pm] descubrir o tipo da variavel

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Fri Jul 16 16:00:55 PDT 2010

On 14/07/10 15:04, Thiago Glauco Sanchez wrote:
> Nesse ponto eu digo uma coisa: Se ninguém se preocupasse em aprender
> como as rodas são feitas e estuda-las as rodas todas seriam de madeira.
> É bom para aprender, mas por questões de segurança e estabilidade use
> DBI ou DBIx nos projetos para terceiros...

Isso é desculpa furada. Eu aposto que a porcaria que ele fez está em
produção, como todo mundo aqui recomendou fortemente que não estivesse.

É muito bacana dizer "fiz para aprender". Mas ninguém diz "fiz, aprendi,
joguei fora que estava ruim e fiz de novo".

Putamplexos
--
Luis Motta Campos is a DBA,