[SP-pm] Catalyst: bug a reportar ou comportamento esperado ?

Wallace Reis wallace at reis.org.br
Tue Jul 6 13:56:06 PDT 2010

On 06/07/2010, at 15:58, Giuliani Sanches wrote:
> Wallace,
>
> Peço desculpas por não postar a versão do Catalyst, mas é a ultima
> (baseado num cpan upgrade de ontem a noite). Não tenho acesso agora a
> essa informação, mas as linhas que você analisou estão certas e
> agradeço seu tempo.
Olá Giuliani,

Não precisa pedir desculpas. Sem problemas. :)

> Quanto a ler código, não é problema nenhum e perldoc -m Catalyst foi a
> primeira coisa que fiz, porém dai a entender o que se passa ainda não
> é muito fácil pra mim.

Sim, imaginei que você o tivesse feito e não tinha entendido, por isto foquei
em explicar o que acontecia ali naquele pedaço do código e esqueci de falar
sobre como funciona o carregamento da configuração no Catalyst e onde estava
a causa do problema.

Seguem algumas sugestões de textos com informações adicionais sobre o assunto:

- http://www.catalystframework.org/calendar/2007/15
- http://www.catalystframework.org/calendar/2008/10
- http://www.catalystframework.org/calendar/2009/11

--