[SP-pm] printenv em perl?

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Tue Jun 22 14:53:14 PDT 2010

On 06/22/2010 08:50 PM, Daniel de Oliveira Mantovani wrote:
> Otávio é Golf e não one-liner :)
> E esse é outro assunto, que era só para imprimir o %main::
> Também o seu one-liner não tem a mesma saída do meu e do Thiago Sanshez.

Mas o thread ainda é o mesmo, e vocês mantiveram o título. Eu pensaria a
mesma coisa, se não estivesse lendo as mensages desde o começo.

E o Otávio implementou o printenv que foi solicitado no título.

Por outro lado, você fez muito progresso, Mantovani. Eu estou orgulhoso
de ver como você se desenvolveu no Perl. :) Está quase bom o bastante
para se tornar meu padawan. Você está estudando inglês?

Putamplexos.
--
Luis Motta Campos is a DBA,