[SP-pm] Problemas com JSON e PERL

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Wed Jun 16 14:57:35 PDT 2010

On 06/16/2010 11:20 PM, Luis Motta Campos wrote:
> Boa sorte com o programa, eu espero que ele seja útil, ainda que não dê
> nenhum orgulho para esta comunidade.

Alguns colegas de lista chamaram a minha atenção de que eu não tenho
autoridade para falar em nome da comunidade, e eu tenho de dar razão
para eles. Tudo o que eu escrevi neste email (e tudo o que eu escrevo) é
estritamente a minha opinião e não necessariamente a voz da comunidade.

Ainda asism, eu lamento pelo seu programa.

Putamplexos.
--
Luis Motta Campos is a DBA,