[SP-pm] São Paulo Perl Workshop - O evento será gravado ?

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Mon May 24 12:03:13 PDT 2010

A idéia não é vender. É oferecer a possibilidade de contribuir, utlizando
como desculpa a midia com as palestras.

Só para não ser vaquinha por vaquinha, sacou?

As palestras continuarian ficando disponíveis, mas se vc quisesse um cd,
teria que contribuir, caso contrário baixa 'de grátis' no site do sp-pm..

Q saco!

Cheers!

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl