[SP-pm] seguranca

Frederico Recsky frederico at imovlr.com
Fri May 21 11:34:22 PDT 2010

Olá,

2010/5/21 Lucas Moraes <mineiro at live.be>:
> encontra, seja humilde cara, ninguem eh igual a ninguem naum, vc acha que
> esta ajudando alguem assim rapaz, naum esta contente com minha presenca na
> lista, eh so falar que eu saio, entro outra lista, pq no mundo tem varias.
> Obs: essa mensagem eh para 2, 3 fulanos da lista, o resto do pessoal so
> tenho que agradecer.

Na verdade no começo o pessoal mandou uns links, que é consenso entre
a maioria dos programadores aqui presentes. Ao continuar respondendo
assim não só parece que você não leu e mas como não deu a minima. Se
você está sem a configuração de locale/lang certa no sistema é melhor
escrever sem acento mas com a palavra com sua raiz preservada.

Para ser sincero se nessas outras listas aceitam vocabulario assim
deve ser um nivel tecnico terrível. Assine qualquer lista de
desenvolvimento do core de algum programa opensource e manda uma
mensagem assim e você vai ver que só tem anjo aqui.

No final tudo acaba em cerveja.

--
Frederico Recsky
http://fred.eti.br