[SP-pm] seguranca

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Thu May 20 01:39:12 PDT 2010

On 05/19/2010 07:26 PM, Lucas Moraes wrote:
> Oi pessoal, eu quero fazer um sistema de login e senha e quero usar
> session, por isso que falei de session. Mais parece que tem gente
> querendo aparecer mais que lista, se naum quer ajudar fica queto.

Você não deveria se preocupar com "sistemas de login e senha". Você
deveria tentar se esforçar para aprender Português. Especialmente para
não me obrigar a ler coisas como "naum quer ajudar fica quieto".

Que raio de profissional de Tecnologia da Informação não se dá ao
respeito de falar direito em público?

Além do mais, sendo esta uma lista de discussão pública, eu não acredito
que você vá conseguir fazer nada contra as minhas manifestações. Você
deveria agradecer que alguém está te apontando para o caminho certo.

Quem me conhece aqui sabe que eu sou estrito (até demais, dizem alguns)
e "ponta firme" (para usar um termo coloquial, mais próximo das
limitações linguísticas do seu Português).

Novamente, no popular, para ficar bem claro: se enxerga, mané. Cada um é
tratado como pede para ser tratado. Se você aparece aqui fazendo meias
perguntas em Português quebrado, vai receber, com sorte, meias respostas
e gozação.

A esta altura, eu confio que os meus digníssimos colegas de lista já
começaram a dizer "não alimente o troll", mas você já está no menu faz
uns dias.

De agora em diante eu vou prestar atenção em você. Se você se comportar
bem, vai receber respeito e boas dicas, como o Daniel Mantovani, que se
emendou e agora já se destaca na comunidade, e tem o meu respeito
técnico. Se você se comportar mal, vai apanhar do /troll/.

Mantovani, por favor faça as honras e aponte o nosso novo colega para as
leituras obrigatórias, como o "How to Become a Hacker" e "How to Ask
Questions (The Smart Way)", ou traduções em Português, para não forçar
muito o cérebro do Moraes.

Putamplexos.
--
Luis Motta Campos is a DBA,