[SP-pm] WWW::Scripter - Como tirar o objeto da memória

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Fri Apr 16 11:10:49 PDT 2010

Na verdade eu já tinha pensado nisso, mas o resultado é o mesmo!
O problema está no raio do get... toda a vez que o get é invocado, mais
memória é consumida e não é liberada no próximo get da iteração.

É provavel que eu tenha que apelar para mexer no módulo mesmo.... de
qualquer forma obrigado!

Cheers!

André Garcia Carneiro
Analista/Desenvolvedor Perl