[SP-pm] Boas Vindas ao Igor

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Mon Apr 5 13:45:09 PDT 2010

OK!

Então porque pediu um livro 'introdutório' ?? :p

'Aproveitando, estou à procura de um livro primariamente introdutório
de Perl (em português, meu inglês técnico é apenas mediano).
Superficialmente encontrei o ''Perl Guia Completo'' (Ellen Sievier,
Stephen Spainbour, Nathan Patwardban - 1999), na LinuxMall.
Alguma opinião dos demais ou sugestões?'

Já que é assim:

Advanced Perl Programming<http://www.amazon.com/Advanced-Perl-Programming-Simon-Cozens/dp/0596004567/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=books&qid=1270500087&sr=8-1>
(Tem segunda edição, pelo q vi na Amazon, mas conheço essa).

Higher-Order Perl: Transforming Programs with
Programs<http://www.amazon.com/Higher-Order-Perl-Transforming-Programs/dp/1558607013/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=books&qid=1270499830&sr=8-1>

<http://www.amazon.com/Intermediate-Perl-Randal-L-Schwartz/dp/0596102062/ref=sr_1_3?ie=UTF8&s=books&qid=1270499881&sr=8-3>
 Intermediate Perl<http://www.amazon.com/Intermediate-Perl-Randal-L-Schwartz/dp/0596102062/ref=sr_1_3?ie=UTF8&s=books&qid=1270499881&sr=8-3>-
Esse eu ainda não li. Mas é do Randal, então provavelmente é bom!

Mastering Algorithms with
Perl<http://www.amazon.com/Mastering-Algorithms-Perl-John-Macdonald/dp/1565923987/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=books&qid=1270500189&sr=8-1>-
 Tô lendo e gostando... logo recomendo!

Não sei se vc está no IRC. Caso não esteja, o canal #sao-paulo.pm está em
irc.perl.org

Cheers!