[SP-pm] [OT] Será o fim do Windows ?

"Flávio R. Lopes" flavio.lopes at links.inf.br
Mon Mar 29 14:54:55 PDT 2010

OLá Solli!
Eu vivencio isto todo dia!
Já instalei Linux nos desktops de alguns clientes como por exemplo
escritórios de advocacia, que usam basicamente um editor de texto e
planilhas eletrônicas (OpenOffice neles!!..rs.rs.rs.rs!). E como o
Dvorak disse, no começo acharam estranho, mas atualmente nem querem
saber mais do Windows pois acabaram os problemas de virus e outras
instabilidades de tal forma que satisfação é muito grande!

Eu acredito muito no crescimento do Linux no meio corporativo como
solução open source para Desktops, não sei se a tal ponto de matar o
Windows, pois o empecilho anteriormente eram os sistemas que só rodavam
em Windows, coisa que está cabando agora principalmente com os sistema
baseados em Web!!!

Bom, sou suspeito para falar do Linux!!...em casa uso ele (só ele) a
mais de 6 anos e o Windows não me faz falta alguma!

Abraço!