[SP-pm] ESX -- Presença do Luis Motta Campos (Champs)

Alexei Znamensky russoz at gmail.com
Fri Mar 26 10:01:18 PDT 2010

OK, hoje vai ter repeteco da cerva? Eu ando devendo uams cervas.. uma pro
Blabos, e acho que uma pro Fields (se eu não estiver, passo a estar neste
exato momento).

[]s,
Russo

2010/3/26 Solli Honorio <shonorio em gmail.com>

> Não por isto ! (44 0 07570 982147)
>
> Solli
>
> 2010/3/26 Andre Carneiro <andregarciacarneiro em gmail.com>
>
> Não seja por isso! (551182907780)

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"