[SP-pm] [Off-Topic] Procura-se Apartamento

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino at gmail.com
Mon Mar 22 12:23:46 PDT 2010

 http://www.imovelweb.com.br

 Tem imóveis no Jabaquara pra alugar:
 . R$ 800 - http://imoveis.imovelweb.com.br/locacao/residencial/apartamento/jabaquara/padrao/49102172.iw

 . R$ 900 - 1,2 km Metrô S. Judas/Metrô Conceição -
http://imoveis.imovelweb.com.br/locacao/residencial/apartamento/jabaquara/padrao/58102088.iw

 . R$ 1000 - 300 m Metrô Conceição - 3 Dorms -
http://imoveis.imovelweb.com.br/locacao/residencial/apartamento/jabaquara/padrao/57102208.iw

 Basta procurar.

 Procure tb no http://www.zap.com.br

 Fabio

--
Doses Diárias - Achados de um Programador na Internet
http://dosesdiarias.seucaminho.com