[SP-pm] Boas Vindas ao Flavio Lopes

"Flávio R. Lopes" flavio.lopes at links.inf.br
Sat Mar 20 20:49:27 PDT 2010

Opa!...e ae Daniel!
Obrigado por sua ajuda!

Devagar tenho que certeza que vocês me ajudarão com minhas
dúvidas!!...aliás, passei esta tarde toda de sábado lendo meu "Learning
Perl"...e estou ficando assustado comigo mesmo, pois estou entendendo as
coisas com uma facilidade que vc nem acredita!...tanto que já até
"recriei" alguns Shell Scripts meus que funcionam maravilhosamente bem!!

TEnho que comer muita farinha ainda!....mas falo pra vc que estou
gostando muito do que vi até agora!...mas tenho muito o que ler ainda!

grande abraço,
Flávio