[SP-pm] O que é usado no lugar do CGI ?

"Flávio R. Lopes" flavio.lopes at links.inf.br
Sat Mar 20 20:29:03 PDT 2010

Opa!...e ae Nilson ?
É...pelo que ando lendo nestes útimos dias o que mais tem é gente
desinformada sobre Perl !!!...inclusive eu!!...rsrsrs!...mas estou
mudando isso!!!
Cara!...como disse, como andei lendo, dá pra "fazer o diabo" com Perl!!

Por que será então que nego prefere outras linguagens à Perl?....será
que aparenta ser mais difícil?