[SP-pm] Templates

Solli Honorio shonorio at gmail.com
Sun Mar 7 09:35:41 PST 2010

Lucas,

O Template Toolkit, ou simplesmente TT, pode ser instalado através do cpan
(cpan Template::Toolkit). Realmente o Cpan possue uma quantidade enorme de
módulos para uma boa quantidade de soluções. O site oficial do TT é
http://template-toolkit.org/.

A extensão '.tt' é um padrão, mas isto pode ser alterado no arquivo de
configuração.

Solli M. Honório