[SP-pm] Onde Larry Wall trabalhava?

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Fri Jan 22 00:42:25 PST 2010

thiago User wrote:
> Estava lendo uns livros de Perl e encontrei duas versões diferentes. Uma
> dizia que Larry Wall trabalhava na NASA e outra que ele trabalhava na
> agencia de segurança quando criou Perl. Alguém sabe qual é verdadeira?

Uh... todas as vezes que eu perguntei sobre isso ao Larry ele me
respondeu que trabalhava na Unisys quando criou a primeira versão da
linguagem.

O Larry agora trabalha para a O'Reilly & Associates, a empresa que
publica os livros de Perl.

Buscando confirmação sobre isso, eu achei a confirmação disso na
biografia do Larry no site do Perl:

http://www.perl.com/pub/au/Wall_Larry

Putamplexos.