[SP-pm] ES - Encontro Sócial Janeiro/2010.

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Tue Jan 12 01:22:48 PST 2010

Claudio Pereira wrote:
> hehehe isso me fez lembrar o próximo ES do RJ nesta semana, que vai
> ser no [1] Heavy Duty. :-)
>
> [1] http://www.heavydutybeerclub.com/ http://twitter.com/heavyduty_bc
>

> O Mantovani vai se assustar quando souber do slogan "As melhores
> cervejas e o Pior Atendimento",  e o cara do bar gritar: "Quem pediu
> a porra do sanduiche (e porcao de fritas)?! Vem pegar que tá pronto,
> caralho!"
>
> Mas o local é ótimo, além da bebida e rock temos ótimas porções,
> sandubas e mesas de sinuca!

Hum. Eu não estou impressionado. As minhas observações seguem:

O website dos caras é 100% flash, eu precisei adicioná-lo à minha
white-list para poder ver;

O flash é uma joça, não passa de um slide-show com 3-4 imagens;

A música é um hard-rock fraquinho em loop, sem controle de volume ou
botão de "mute" (i.e., gente que não entende nada de interface com
usuário se meteu a fazer website outra vez);

A referência para as "melhores cervejas" tem uma garrafa de Heineken (*)
como ilustração;

A referência para o "pior atendimento" tem como ilustração um cara que
parece com o Rubeus Hagrid, que é um ótimo exemplo de "doce bobo" (%);

Honestamente, se você quer serviço ruim e cerveja boa, tenta uma das
barraquinhas de churrasco-de-gato na frente da Central do Brasil, onde o
cara cospe no copo para dar brilho antes de te oferecer uma cerveja
Brahma (pilsen ruim, mas honesta).

Putamplexos!

(*) Heineken é o pior lixo alcoólico que os Países Baixos têm para
oferecer, antes do anti-congelante.
(%) http://en.wikipedia.org/wiki/Rubeus_Hagrid