[SP-pm] Boas vindas ao Bruno Croci

Bruno Croci crocidb at gmail.com
Sat Dec 19 21:23:32 PST 2009

Opa.

Bom, meu nome é Bruno Croci, sou estudante de programação há algum tempo. Na
verdade, sou mesmo é viciado em programação. Atualmente curso Sistemas de
Informação e trabalho como freela na área de Web (PHP). Na real, a área que
pretendo seguir, e que dedico mais tempo, é programação de games, apesar de
gostar bastante de web. E claro, minha intenção com perl não tem nada
(nada?) a ver com games.

Entrei aqui porque o Mantovani me convidou. Estudamos juntos na escola, há
um bom tempo. E como eu adoro conhecer linguagens novas -- recentemente
entrei no grupo de usuários de Ruby de São Paulo (Guru-SP) para aprender
essa linguagem que me chamou atenção --, aproveitei para entrar aqui também.
=)

Tenho um blog que falo mais de desenvolvimento de jogos e programação, caso
alguém se interesse: http://crocidb.com/blog/. Ah, e 'CrociDB' é meu nick
padrão na internet. hehe

Muito obrigado pelas boas vindas. Espero aprender bastante por aqui, e
contribuir também. =)

--
Bruno Croci

http://www.crocidb.com/